Sexta-feira, Dezembro 9, 2022
Pub

Grupo canadiano projeta a construção de um hotel em Évora

- Publicidade -
- Publicidade -

A cidade de Évora está na mira de mais um grupo hoteleiro, que pretende criar um novo hotel na cidade património mundial.

Trata-se do Grupo Mercan/RA Group que, já tem uma unidade em Sesimbra e está prestes a abrir um novo hotel em Matosinhos, pretende reforçar a sua presença em Portugal, depois de 30 ano de experiencia no Canadá e de ter unidades espalhadas pelo Mundo, como na China, Índia, Emiratos Árabes Unidos, Estados Unidos da América (EUA) e Vietname.

Em Portugal, como já referimos irá em breve abrir uma unidade hoteleira em Matosinhos, mas prevê realizar outros investimentos hoteleiros no Porto, em Vila Nova de Gaia, em Amarante e em Évora, abrangendo unidades que variam entre as 3 e as 5 estrelas.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Associação de Municípios do Alentejo Central apresenta resultados da recolha de resíduos porta-a-porta

A AMCAL – Associação de Municípios do Alentejo Central, apresenta na próxima segunda-feira, 12 de dezembro, a partir das 14:30h, no auditório da Biblioteca...

Ourique: Secretária de Estado no aniversário dos Bombeiros

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ourique comemora o seu 45º aniversário este sábado, dia 10 de dezembro, pelas 10 horas, junto às...