Quinta-feira, Dezembro 8, 2022
Pub

Grupo Blue & Green abriu cerca de 500 vagas para os seus hotéis, sendo que um deles está no Alentejo

- Publicidade -
- Publicidade -

A Blue & Green está a recrutar para as unidades hoteleiras que tem sob sua gestão. Atualmente tem disponíveis cerca de 500 vagas para diversas áreas de serviço nas unidades Vilalara Thalassa Resort (Algarve), Tróia Design Hotel (Península de Tróia), Hotel Quinta das Lágrimas (Coimbra) e Marriott Praia D’El Rey (Óbidos). Para responder a este desafio de recrutamento o grupo realiza entre os dias 14 e 16 de fevereiro um Open Day Virtual para selecionar potenciais colaboradores.

Para as vagas à disposição o grupo procura sobretudo perfis dinâmicos, empenhados e dedicados, com gosto pelo desafio e vontade de crescer profissionalmente no sector da hotelaria. Para além de salários competitivos, em alguns casos os futuros colaboradores podem contar um conjunto de benefícios em vigor na empresa que refletem uma cultura orientada para o colaborador e o seu desenvolvimento.

Durante três dias o grupo Blue & Green convida todos os interessados em ingressar numa carreira na turismo e hotelaria a conhecer as suas unidades e oferta de vagas e projetos. Neste momento as necessidades de recrutamento incidem sobretudo para as áreas de cozinha, quartos, serviços de manutenção, receção, piscinas e guest relations.

Os interessados em participar no Open Day Virtual da Blue & Green poderão fazê-lo enviando um email para recrutamento@blueandgreen.com, com o seu CV ou contacto, hotel pretendido para candidatura e funções ou áreas que gostaria de conhecer.

Criada em setembro de 2015 para gerir um conjunto de activos imobiliários turísticos, a Blue & Green tem competências transversais na gestão e operações de alojamento, F&B, Golfe, entre outros. A sua aposta passa por consolidar um percurso de crescimento de forma a afirmar-se como uma referência no turismo nacional. Para alicerçar esta estratégia o grupo tem traçados objectivos no âmbito do desenvolvimento sustentado e especialização no segmento luxo.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Vila Viçosa: Apesar da chuva centenas de pessoas celebraram o Dia de Nossa Senhora da Conceição (c/fotos)

Na manhã desta quinta-feira, 8 de Dezembro, celebrou-se no Santuário Nacional de Nossa Senhora da Conceição, em Vila Viçosa, Eucaristia da Solenidade da Imaculada...

Assembleia Municipal de Castro Verde aprova desagregação de união de freguesias

A Assembleia Municipal de Castro Verde (Beja) aprovou, “por unanimidade e aclamação”, um parecer que defende a desagregação da União de Freguesias de Castro...