Terça-feira, Agosto 16, 2022
Pub
Pub

Grândola recebe Campeonato Mundial de Pesca de Mar Duplas

- Publicidade -
- Publicidade -

O concelho de Grândola recebe, de 14 a 19 de novembro, a 3.ª edição do Campeonato Mundial de Mar de Duplas.

A prova decorrerá no litoral do concelho de Grândola, sendo que são esperados 7 países na competição, com a participação de 21 duplas, num total de cerca 80 pessoas envolvidas diretamente com a Competição, entre pescadores, capitães das equipas, dirigentes, fiscais, elementos da organização e acompanhantes das equipas nacionais e estrangeiras, aos quais se juntam várias centenas de portugueses que habitualmente assistem à competição.

Até ao momento, estão confirmadas as participações de Duplas dos seguintes países: África do Sul, Alemanha, Espanha, França, Itália, México e Portugal.

A Cerimónia de Abertura do Campeonato Mundial de Pesca de Mar Duplas realiza-se no dia 14 de novembro, pelas 16h, em Grândola. No dia 15 de novembro, as equipas participam no Treino Oficial, para reconhecimento do terreno e das condições inerentes à realização da prova, na Praia de Soltróia.

O apuramento de equipas começa a 16 de novembro com a realização da 1ª Prova Oficial, de um total de 4 provas, na Praia do Carvalhal. A 2ª Prova Oficial realiza-se na Praia da Comporta, a 3ª na Praia do Pego e a 4º e última Prova Oficial realiza-se sexta-feira, dia 19 de novembro, na Praia Soltróia. O 3º Campeonato Mundial de Mar de Duplas termina com a Cerimónia de Entrega de Prémios e o Jantar de Encerramento, em Grândola.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Mulher de 28 anos é vítima mortal de colisão no concelho de Grândola

Uma mulher, de 28 anos, é a vítima mortal da colisão rodoviária de dois veículos ligeiros de passageiros ocorrida esta segunda-feira na Estrada Nacional...

Um morto e dois feridos graves em colisão na EN261 no concelho de Grândola

Uma pessoa morreu e outras duas sofreram ferimentos graves numa colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros ocorrida esta segunda-feira na Estrada Nacional 261...