O Hotel Vermelho Melides recebeu a estreia da ExperienceA, nova marca do grupo Wine Tourism in Portugal. O evento de lançamento realizou-se no dia 1 de outubro.
Designado «Wine & Music», o encontro reuniu marcas internacionais de luxo e proporcionou experiências exclusivas a um grupo restrito de convidados. Entre os destaques estiveram test drives da Bentley, degustação do raro Cognac Rémy Martin Louis XIII, apresentação de peças da Boca do Lobo e a sofisticação sonora da Bang & Olufsen.
Além disso, o evento contou ainda com vinhos selecionados e águas premium Águas Monfortinho, reforçando a ligação da nova marca a experiências únicas.
Segundo Cláudio Martins, consultor internacional de vinhos e embaixador da ExperienceA, «os eventos corporativos são cada vez mais exigentes e refinados. A nossa missão é colocar Portugal no mapa do enoturismo e lifestyle de luxo».
Já Sílvia Ferreira, CEO da ExperienceA, destacou que «a ExperienceA nasce com o propósito de oferecer ao mercado corporativo experiências que inspiram e surpreendem: momentos únicos, pensados à medida, que fortalecem a identidade das empresas». Acrescentou ainda que o sucesso da primeira edição confirma «espaço para iniciativas de nicho, onde elegância, exclusividade e detalhe fazem a diferença».
Sob a insígnia da Luxury Tours Portugal, a ExperienceA posiciona-se no segmento de eventos corporativos premium. A oferta inclui convenções, conferências, lançamentos de produto, ações de team building e experiências de networking.
Por fim, ficou já marcado um novo evento para o primeiro trimestre de 2026. O objetivo será continuar a surpreender através de propostas inovadoras, criativas e exclusivas, destinadas a empresas, entidades e ao público em geral.



















