Segunda-feira, Outubro 3, 2022
Pub

Grândola: Câmara reforça pedido de audiência ao ministro da Educação

- Publicidade -
- Publicidade -

A Câmara de Grândola (Setúbal) anunciou ter voltado a solicitar uma audiência ao ministro da Educação para “discutir e encontrar soluções para a requalificação e melhoria das condições da Escola Secundária António Inácio da Cruz”.

Segundo o município, o reforço do pedido de audiência aconteceu porque “o oficio enviado em agosto de 2020 não recebeu qualquer resposta por parte do ministro” Tiago Brandão Rodrigues.

O presidente da câmara manifestou “enorme preocupação” quanto ao “atual estado em que se encontra aquele estabelecimento de ensino”, pode ler-se no comunicado da autarquia, que realça que “as más condições das instalações” agravam-se “de dia para dia, a par da falta de materiais e equipamentos”.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Alentejo: Maioria das albufeiras terminou setembro com disponibilidades hídricas inferiores a 30%

Trinta e duas das 58 albufeiras monitorizadas tinham, no final de setembro, disponibilidades hídricas inferiores a 40% do volume total, enquanto três apresentavam valores...

NACEX com novo centro logístico em Évora

A NACEX, empresa de transporte urgente da Logista, reforçou a sua rede na região do Alentejo com a mudança para novas instalações em Évora. Esta...