Terça-feira, Agosto 16, 2022
Pub
Pub

Grândola: Câmara investe cerca de 1M€ para reabilitar estrada

- Publicidade -
- Publicidade -

A Câmara Municipal de Grândola, no Alentejo Litoral, lançou, recentemente, o concurso público da 1ª fase de beneficiação da estrada 543 – troço entre a Aldeia da Justa e o entroncamento para os Cadoços.
De acordo com a informação disponibilizada, a intervenção, com um valor de referência de 950 mil €, contempla o aumento da zona urbana em cerca de 250 metros, a requalificação de cerca de 500 metros de pavimento rodoviário e a renovação/construção de infraestruturas de água, drenagem pluvial, esgotos, rede elétrica e iluminação pública.
Para incrementar segurança na circulação de peões será introduzida sinalização dissuasora de velocidade, bem como, passagem de peões sobre-elevada, indicou a autarquia.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Mulher de 28 anos é vítima mortal de colisão no concelho de Grândola

Uma mulher, de 28 anos, é a vítima mortal da colisão rodoviária de dois veículos ligeiros de passageiros ocorrida esta segunda-feira na Estrada Nacional...

Um morto e dois feridos graves em colisão na EN261 no concelho de Grândola

Uma pessoa morreu e outras duas sofreram ferimentos graves numa colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros ocorrida esta segunda-feira na Estrada Nacional 261...