O projeto “LABELSCAPE”, implementado em Portugal pela RCDI – Rede de Competências para o Desenvolvimento e a Inovação, e o projeto PISTA, coordenado pela Universidade de Évora, organizam em conjunto a Masterclass “Boas práticas e instrumentos para um Turismo mais Sustentável”, em Grândola.
O evento realiza-se, esta quarta-feira, no Cineteatro Grandolense, a partir das 09h00.
A ação é dirigida aos agentes de alojamento e animação turística e destina-se a promover a sustentabilidade das empresas do setor do turismo.
São objetivos desta ação, debater os benefícios da adoção de princípios e práticas de turismo sustentável nas atividades turísticas; habilitar para a utilização de ferramentas de certificação de turismo sustentável; e promover a interação e a troca de experiências entre os agentes turísticos da região.
Esta ação poderá ser acompanhada online através do link: https://youtu.be/UiUlPNmROxM .
Conheça o programa completo desta ação:


















