Domingo, Setembro 25, 2022
Pub

GNR registou nos últimos dois dias 28 acidentes no Alentejo

- Publicidade -
- Publicidade -

Até dia 2 de janeiro, a Guarda Nacional República reforçou o patrulhamento nas estradas, no âmbito da Operação Natal e Ano Novo 2021.

Uma operação que, se iniciou no dia 23 de dezembro, visa garantir que as deslocações de Natal e Ano Novo decorrem com a maior segurança.

De acordo com os dados provisórios da Guarda Nacional Republicana, nos dois primeiros dias desta operação registaram-se nas estradas do Alentejo 28 acidentes, dos quais resultaram 6 feridos.

Nestes dois dias que antecederam o Natal, foi no distrito de Évora que mais acidentes se registaram, 15, dos quais resultaram 5 feridos ligeiros. Já no distrito de Beja ocorreram 8 acidentes e 1 ferido ligeiro, sendo que no distrito de Portalegre registaram-se 5 acidentes rodoviários, não havendo registo de feridos.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Jovem de 22 anos detido pela GNR por esfaquear outro em Viana do Alentejo

Um jovem de 22 anos foi detido hoje pela GNR por esfaquear outro de 18 anos, que ficou ferido com gravidade, no recinto da...

Motociclista de 57 anos morre em despiste no concelho de Arronches

Um homem de 57 anos morreu hoje na sequência do despiste do motociclo que conduzia na Estrada Municipal 516 no concelho de Arronches, no...