Sexta-feira, Outubro 7, 2022
Pub

GNR deteve três indivíduos que agrediram e roubaram no concelho de Évora

- Publicidade -
- Publicidade -

A GNR anunciou hoje ter identificado três homens, entre os 14 e os 29 anos, suspeitos de roubarem outro homem, de 58 anos, no concelho de Évora, tendo a vítima sido agredida e hospitalizada.

Em comunicado, o Comando Territorial de Évora da GNR explicou que os indivíduos foram identificados esta terça-feira, pelo Núcleo de Investigação Criminal de Évora, e que dois deles, de 25 e 29 anos, foram constituídos arguidos por roubo.

Na sequência de um roubo, em que os suspeitos acederam ao interior da propriedade da vítima, a GNR apurou que os homens o agrediram, pelo que teve de ser hospitalizado, e roubaram “diverso material, nomeadamente uma televisão, um telemóvel, material agrícola e uma carteira com 60 euros em numerário”.

No decorrer das diligências de investigação, os militares da Guarda conseguiram identificar e localizar os suspeitos e recuperar o material furtado.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Évora: Ritmos de Cabo Verde fizeram lotar Palácio D. Manuel (c/fotos)

O Palácio D. Manuel, em Évora, acolheu, esta quinta-feira, mais um concerto do Festival Imaterial, tendo contado com lotação esgotada. Na noite desta quinta-feira, esteve...

Baixo Alentejo: Região participa em projeto de transição para a neutralidade climática

A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) foi uma das 60 entidades selecionadas para integrar um projeto europeu que pretende “moldar conjuntamente a transição...