Sexta-feira, Outubro 7, 2022
Pub

GNR deteve, em Ponte de Sor, jovem de 19 anos por alegado assalto a uma habitação

- Publicidade -
- Publicidade -

A Guarda Nacional Republicana, através do Posto Territorial de Ponte de Sôr, no passado dia 16 de julho, deteve um indivíduo, de 19 anos, em flagrante delito por furto em residência, naquela localidade.
Segundo a GNR, “após a denúncia de um furto em residência, os militares deslocaram-se prontamente ao local e, após diligências, lograram encontrar o suspeito, minutos depois, a 300 metros da residência. Tinha na sua posse 340 euros, tendo sido recuperados e devolvidos ao legítimo proprietário.”
O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Portalegre no mesmo dia, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações bissemanais no posto policial da sua área de residência.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Évora: Ritmos de Cabo Verde fizeram lotar Palácio D. Manuel (c/fotos)

O Palácio D. Manuel, em Évora, acolheu, esta quinta-feira, mais um concerto do Festival Imaterial, tendo contado com lotação esgotada. Na noite desta quinta-feira, esteve...

Baixo Alentejo: Região participa em projeto de transição para a neutralidade climática

A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) foi uma das 60 entidades selecionadas para integrar um projeto europeu que pretende “moldar conjuntamente a transição...