GNR deteve casal por alegado tráfico de droga e fez buscas no concelho de Redondo

GNR

Um casal foi detido, na noite desta sexta-feira, na zona Arronches, na sequência de uma operação desencadeada pela Guarda Nacional Republicana, relacionada com um alegado caso de tráfico de estupefaciente.

Ao que ODigital conseguiu apurar, esta operação terá ocorrido em três locais diferentes, nomeadamente na zona de Arronches, numa habitação na Aldeia da Serra, no concelho de Redondo e ainda numa albufeira localizada entre as localidades de Alandroal e Redondo.

Segundo sabemos, o casal terá sido detido em flagrante delito, pois transportavam, num veículo, 500 gramas de canábis. Posteriormente foram efetuadas buscas a uma habitação na Aldeia da Serra (Redondo) onde foi encontrado ecstasy.

Ainda ligado a este caso, a GNR deteve ,para identificação, 3 jovens que integravam um grupo que estava a acampar numa albufeira entre Alandroal e Redondo, tendo sido depois efetuada uma busca na residência de um deles, mas nada foi encontrado. Ainda assim, os jovens estavam a violar o dever geral de recolhimento no domicílio.

De salientar que esta operação resulta de uma investigação que foi efetuada pela GNR durante alguns meses.