Terça-feira, Agosto 16, 2022
Pub
Pub

GNR detém alegado traficante de droga no concelho de Odemira

- Publicidade -
- Publicidade -

A GNR deteve um homem de 55 anos, no concelho de Odemira, distrito de Beja, por suspeitas de tráfico de droga, numa operação em que apreendeu haxixe e plantas e folhas de canábis, anunciou hoje a força de segurança.

Em comunicado, o Comando Territorial de Beja da GNR indicou que o suspeito foi detido, na quinta-feira, por militares do Posto Territorial de Odemira da guarda, depois de ter sido detetado a cultivar plantas de canábis num terreno contíguo à sua habitação.

Os militares realizaram uma revista de segurança ao suspeito, uma busca a um veículo e uma busca domiciliária, as quais culminaram com a apreensão de 22 doses de haxixe, 31 de sumidades e folhas de canábis e 17 plantas desta droga, adiantou.

Segundo a GNR, também foram apreendidos 20 sacos de plástico, duas balanças digitais de precisão e 370 euros em numerário.

O detido foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Odemira.

A ação contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal de Odemira da GNR.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Mulher de 28 anos é vítima mortal de colisão no concelho de Grândola

Uma mulher, de 28 anos, é a vítima mortal da colisão rodoviária de dois veículos ligeiros de passageiros ocorrida esta segunda-feira na Estrada Nacional...

Um morto e dois feridos graves em colisão na EN261 no concelho de Grândola

Uma pessoa morreu e outras duas sofreram ferimentos graves numa colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros ocorrida esta segunda-feira na Estrada Nacional 261...