Quinta-feira, Março 28, 2024

GNR apanhou 28 pessoas a circular entre concelhos sem justificação no distrito de Évora

- Pub -

O Comando Territorial de Évora da Guarda Nacional Republicana deu a conhecer as ocorrências registadas, entre os dias 5 e 7 de março, na sua área de jurisdição.

Segundo a informação disponibilizada, registraram-se 5 acidente de viação, sendo 4 colisões e 1 atropelamento, dos quais resultaram danos materiais.

Ocorreram 2 incêndios urbanos nas localidades de Borba e Viana do Alentejo, dos quais resultaram danos materiais.

No âmbito da criminalidade foram registadas 12 ocorrências, sendo 5 crimes contra o Património, 4 crimes contra as pessoas, 1 crime contra a vida em sociedade, 1 crime de maus tratos a animais de companhia e 1 crime previsto em legislação avulsa.

Foi ainda efetuada uma detenção em flagrante delito pelo crime de condução sob o efeito do álcool.

Em termos contraordenacionais foram registadas 167 infrações rodoviárias, 69 à legislação policial e 5 à legislação ambiental. Das 69 infrações à legislação policial, 62 foram efetuadas no âmbito da operação Covid-19 Recolhimento, sendo que 32 foram pelo incumprimento do dever geral de recolhimento no domicílio, 28 pelo incumprimento da observância de proibição de circulação entre concelhos, 1 pelo incumprimento das regras de lotação de veículo e 1 pelo incumprimento da obrigatoriedade do uso de máscara em espaços públicos.

- Pub -

Também pode gostar

- Pub -

Últimas Notícias

Politécnico de Beja promove XIV Seminário Ibérico de Psicogerontologia

O Auditório da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Beja acolhe o XIV Seminário Ibérico de Psicogerontologia, VII...