Os preços dos combustíveis vão voltar a subir esta semana em Portugal. As previsões indicam um aumento de 4,5 cêntimos por litro no gasóleo e 2 cêntimos na gasolina.
De acordo com dados da Direção-Geral de Energia e Geologia (DGEG), na sexta-feira, 31 de outubro, o preço médio do litro de gasóleo simples era de 1,545 euros, enquanto o da gasolina simples 95 se situava em 1,685 euros.
Caso as previsões se confirmem, o preço médio do gasóleo simples deverá atingir 1,59 euros por litro, e o da gasolina simples 95 subirá para 1,705 euros por litro.
Estes valores refletem as variações médias praticadas nos postos de abastecimento em todo o território nacional e poderão sofrer ligeiros ajustamentos consoante cada marca e zona geográfica.




















