Quinta-feira, Outubro 6, 2022
Pub

Futebol: Brotense acusa Barbus de inscrever um jogador e ter jogado “outro indivíduo na vez dele”

- Publicidade -
- Publicidade -

Conforme noticiámos, a Associação Barbus, de Borba, sagrou-se campeã da Liga Reconhecimento da INATEL, ao vencer a equipa da Graça do Divor, no entanto esta vitória está a gerar polémica, com a Direção do Sport Clube Brotense a fazer graves acusações à associação de Borba.

Num comunicado emitido pelo Sport Clube Brotense pode ler-se que “o nosso Clube foi alvo de uma possível infração dos regulamentos desportivos no dia 07/05/2022, dia em que se disputou a jogo n° 29 no Campo de Jogos António Joaquim Solidó, entre o Sport Clube Brotense e o BARBUS.”

A direção do Brotense diz que “tem fortes indícios que podem vir a comprovar a possível infração aos Regulamentos desta prova”, acusando a “equipa BARBUS ter inscrito um jogador na ficha de jogo com o N° 18, com o nome de João Luís Rebola, mas na realidade, presencialmente esteve lá outro indivíduo na vez dele.

Refere a direção do Brotense que “a confirmar-se tal situação, a mesma passou em claro aos Agentes de Arbitragem aquando da chamada dos atletas do balneário para o terreno do jogo.

Os responsáveis do Brotense que tinha intenção de avançar com uma queixa junto do INATEL decidiram não fazer pois “era necessária a liquidação do valor de 50 euros para a denúncia avançar, reembolsáveis em caso de punição da Outra equipa, assim como proceder ao pagamento de mais 40 euros para acesso à Ficha de logo do BARBUS no referido jogo, valor esse não reembolsável.

ODigital.pt contatou o responsável pela Associação Barbus, Carlos Bacalhau, que não quis prestar declarações referindo apenas que “o que dizem não tem fundamento e aliás, eles nem apresentaram queixa na INATEL”.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Sismo de magnitude 2.2 registado próximo de Arraiolos

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera registou, esta quarta-feira, pelas 18:14 (hora local) nas estações da Rede Sísmica do Continente, um sismo...

Mourão acolhe exposição de fotografia sobre a aldeia da Luz

A Galeria Municipal de Mourão inaugura no dia 7 de outubro, pelas 17h30 a exposição “LA NUEVA LUZ memória de un traslado” da autoria...