Domingo, Novembro 27, 2022
Pub

Fundação S. Barnabé lança concurso de 2,4 milhões para Construção Estrutura Residencial para Pessoas Idosas

- Publicidade -
- Publicidade -

A Fundação S. Barnabé lançou, esta segunda-feira, o concurso público para empreitada de construção estrutura residencial para pessoas idosas, que irá integrar o projecto de Residências da referida fundação.

Este concurso tem um valor base de 2.485.000 euros, um prazo de execução de 270 dias e prevê “a realização de obras de remodelação e construção a realizar em edifício inacabado para adaptação ao programa proposto, intervenção em espaços exteriores para criação de zona de lazer e fruição com tratamento paisagístico e ainda estacionamento, estando incluindo todos os trabalhos acessórios para a correcta execução da empreitada.”

Esta residência terá capacidade para 99 clientes e será um espaço de apoio e cuidado, onde a qualidade, independência, a segurança e o bem-estar serão imagem de marca.

Recordamos que a Fundação S. Barnabé, com sede em Almodôvar, emprega hoje mais de 300 pessoas e serve muitas centenas mais. Esta Fundação desenvolve as suas actividades em S. Barnabé, Almodôvar, Beja, Quarteira, Moura, Pombal e Ferreira do Alentejo, e tem projectos a avançar em Évora, Faro e Castro Verde.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Assembleia Municipal de Marvão aprovou moção de censura ao presidente da câmara

A Assembleia Municipal de Marvão (Portalegre) aprovou, por maioria, uma moção de censura ao presidente da câmara (PSD), na sequência da decisão do Tribunal...

Ministro da Cultura destaca dimensão intergeracional do cante alentejano

O ministro da Cultura, Pedro Adão e Silva, destacou hoje em Odemira, no distrito de Beja, a importância da dimensão intergeracional do cante alentejano,...