O Centro de Inovação Social da Fundação Eugénio de Almeida, em Évora, vai receber, entre 24 e 28 de agosto, as oficinas “Aventuras no Mundo do Têxtil – Pequenos Designers”, destinadas a crianças dos 6 aos 10 anos.
As atividades decorrem diariamente entre as 9h00 e as 17h30, nas instalações situadas na Rua Vasco da Gama, número 13.
Uma semana dedicada à moda e ao têxtil
Ao longo de cinco dias, os participantes vão explorar diferentes áreas relacionadas com o mundo da moda e do têxtil, através de atividades centradas na imaginação, na criatividade e na sustentabilidade.
A iniciativa integra a programação de férias de verão promovida pelo Centro de Inovação Social e pretende proporcionar às crianças contacto com processos de criação e desenvolvimento de peças e projetos têxteis.
Inscrições com vagas limitadas
A participação está sujeita a inscrição prévia e as vagas são limitadas. As informações e inscrições estão disponíveis através da plataforma divulgada pela Fundação Eugénio de Almeida, em https://l1nq.com/baiw5rh.




















