A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, no dia 15 de fevereiro, dois homens, de 23 e 40 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Vendas Novas, informou o Comando Territorial de Évora.
Segundo a GNR, a detenção ocorreu no âmbito de uma ação de fiscalização realizada pelo Posto Territorial de Vendas Novas, durante a qual os militares abordaram diversos veículos que circulavam na via pública.
Fiscalização levou à apreensão de 296 doses de canábis
Durante a operação, foi fiscalizada uma viatura cujos ocupantes «demonstraram um comportamento suspeito», refere a mesma fonte.
No seguimento das diligências efetuadas, os militares apuraram que os suspeitos tinham na sua posse cerca de 296 doses de canábis. A substância foi apreendida no local.
Arguidos e factos comunicados ao tribunal
Os dois homens foram detidos e constituídos arguidos.
Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Montemor-o-Novo, acrescenta o comunicado da GNR.


















