Terça-feira, Dezembro 6, 2022
Pub

Ferreira do Alentejo: Autarquia investe 400m€ na construção de rotunda

- Publicidade -
- Publicidade -

A Câmara Municipal de Ferreira do Alentejo, no distrito de Beja, vai investir 400 mil euros na construção de uma rotunda.

De acordo com a informação a que ODigital.pt teve acesso, a autarquia pretende construir uma rotunda de Acesso ao Parque Empresarial do Penique”, localizada ao km 585+052 da EN2”, entre Ferreira do Alentejo e Odivelas.

Segundo o projeto a que tivemos aceso, “a futura interseção giratória irá substituir o atual entroncamento, promovendo uma maior fluidez, capacidade e segurança nas acessibilidades ao Parque Agro-industrial, a partir da EN2 e EM525.”

“A solução de projeto consiste no desenvolvimento de uma solução apresentada anteriormente pelo Município de Ferreira do Alentejo à Infraestruturas de Portugal (IP)”, indica ainda o projeto.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Ferido grave em acidente de trabalho em Aljustrel

Um homem, de 62 anos, ficou hoje ferido com gravidade num acidente de trabalho, ocorrido durante trabalhos de manutenção num equipamento agrícola, numa herdade...

Concentração do PCP em Évora exige mais profissionais de saúde para o distrito

Algumas dezenas de pessoas concentraram-se hoje junto ao hospital de Évora, numa iniciativa do PCP, para exigir a contratação de profissionais de saúde para...