Terça-feira, Novembro 29, 2022
Pub

Fernando Barreiros vai lutar pela vitória em T2 em Reguengos de Monsaraz e Mourão

- Publicidade -
- Publicidade -

Fernando Barreiros está de regresso às competições desta feita para participar na Baja TT Sharish Gin, quinta jornada do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, que marca o regresso das corridas de TT após o interregno de verão.

A prova organizada pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense, que se realiza entre os dias 23 e 25 de setembro, vai percorrer as magnificas pistas dos municípios de Reguengos de Monsaraz, Mourão, Redondo e Évora.

Aos comandos da muito competitiva Isuzu D-Max, preparada e assistida pela Prolama, Fernando Barreiros aposta mais uma vez num resultado que lhe permita destacar-se na classe T2.

Estamos de regresso às corridas após a paragem de verão. Este interregno foi longo, pois as competições pararam mais de dois meses, mas estou preparado para mais uma competição do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno que será por certo muito bem disputada. Esta prova alentejana é muito do meu agrado porque eu gosto de corridas longas e esta, que vai ter à volta de 400 km cronometrados, será com toda a certeza fantástica. Estou com muita vontade de regressar às magnificas pistas do Alentejo e parto com o objetivo de alcançar um bom resultado na minha categoria”, revelou Fernando Barreiros.

A 34ª edição da Baja TT Sharish Gin vai percorrer as pistas alentejanas dos concelhos de Reguengos de Monsaraz, Mourão, Redondo e Évora, num total de 554,30 km, incluindo as ligações. A competição arranca na sexta-feira, dia 23 de setembro, dia em que decorrem as habituas verificações técnicas e que se disputa o prólogo de 10 km. A partir das 20h45m terá lugar a Cerimónia de Partida com o primeiro carro a partir do Parque Fechado pelas 22:30. Sábado serão disputados dois setores seletivos um de 65 km e outro com 150km. No domingo repete-se a passagem pelo setor de 150 kms.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Elvas: Autarquia investe cerca de 40 mil euros em iluminação de Natal

Uma dezena de ruas da cidade de Elvas vão estar iluminadas este Natal, a partir de dia 7 de dezembro, dando luz e colorido...

Alter do Chão com orçamento de 8,3ME em 2023 virado para apoios sociais, educação e cultura

Os apoios sociais, a educação e a cultura ocupam a “maior fatia” do orçamento da Câmara de Alter do Chão (Portalegre) para 2023, que...