InícioAlentejoAlentejo CentralFeira de S. Boaventura...

Feira de S. Boaventura arranca em Arraiolos com Buba Espinho e General Tempestade

O primeiro dia da Feira de S. Boaventura, em Arraiolos, inclui a abertura da Mostra de Atividades Económicas e concertos no recinto da feira.

A Feira de S. Boaventura arranca esta sexta-feira, 10 de julho, em Arraiolos, com a abertura da Mostra de Atividades Económicas e um programa que inclui música ao vivo e animação no recinto da feira.

A abertura da Feira de S. Boaventura está marcada para as 19h00, no Arraiolos Multiusos, coincidindo com a abertura da Mostra de Atividades Económicas. O certame reúne exposições, empresas, artesanato, instituições e associações.

A programação do primeiro dia inclui ainda animação musical itinerante pela Kalimotxo Orkestar, que acompanha o arranque da feira.

Buba Espinho atua no recinto da feira

À noite, o programa concentra-se no recinto da feira e na zona de bares. O concerto de Buba Espinho está marcado para as 22h00, no palco do recinto da feira.

Mais tarde, às 23h30, os General Tempestade atuam no palco da zona de bares. A programação do primeiro dia termina com DJ Fabian J, à 01h00, novamente no palco do recinto da feira, numa actuação que inclui Funk 2 You com bailarinas.

Feira decorre até 13 de julho

A Feira de S. Boaventura decorre em Arraiolos até 13 de julho, com programação cultural, musical, desportiva e associativa. O evento inclui ainda, ao longo dos vários dias, iniciativas ligadas ao folclore, à malha, à tauromaquia, aos jogos de tabuleiro e à participação de entidades locais.

O programa divulgado pela Câmara Municipal de Arraiolos prevê ainda, no dia 19 de julho, a realização do 43.º Grande Prémio Feira S. Boaventura, com concentração marcada para as 07h00, na Barragem da Oleirita.

Mais notícias

Dez dias, 93 ruas e mais de 400 mil visitantes: O balanço de Luís Rosinha sobre as Festas do Povo

As Festas do Povo 2026 ultrapassaram os 400 mil visitantes, segundo os dados avançados...

Festas do Povo de Campo Maior terminam com queima simbólica de flores. Veja as imagens

As Festas do Povo 2026 terminaram este domingo, 16 de agosto, em Campo Maior,...

Portel: Banda Filarmónica Municipal Portelense encerra o Música na Cerca

A Banda Filarmónica Municipal Portelense encerra este domingo, 16 de agosto, a edição de...

Reguengos de Monsaraz: ExpoReg termina este domingo com Feira Franca, provas equestres e Luís Caeiro

A ExpoReg termina este domingo, 16 de agosto, em Reguengos de Monsaraz, com a...

Da Bahia ao Alentejo: As ligações identificadas por Daniela Mercury

Daniela Mercury defendeu que a cultura contribui para atrair visitantes e dinamizar as cidades...

ÁTOA em Ourique: sábado inclui procissão, atividades infantis e concertos

O concerto dos ÁTOA em Ourique, marcado para as 23h30, integra a programação deste...

TIM atua este sábado no Música na Cerca em Portel

TIM atua este sábado, 15 de agosto, no Música na Cerca, em Portel. Depois...

Arraiolos recebe em setembro primeira competição temática de speedcubing em Portugal

Arraiolos recebe, a 5 de setembro de 2026, uma competição de speedcubing com o...

Ministra da Cultura reafirma apoio do Governo à candidatura de Vila Viçosa à UNESCO

A candidatura de Vila Viçosa a Património Mundial da UNESCO entra no final de...