Terça-feira, Fevereiro 7, 2023
Pub

Feira Franca de Avis: “Artesanato, muita música e muito convívio” até domingo. Veja as imagens

- Publicidade -
- Publicidade -

A Feira Franca de Avis (Portalegre) está de regresso com a gastronomia, o artesanato e os concertos musicais como “cabeça de cartaz”.

O evento, que está a decorrer até domingo, realiza-se no parque de exposições daquela vila, estando anunciados para “animar as noites quentes” do certame Quim Barreiros, Julinho KSD, Xutos & Pontapés e Toy.

Pelo palco da Feira Franca de Avis vão ainda passar os projetos musicais de Murta, Mishlawi, Papillon, X-Tense, 2Morrow, Phoenix RDC, Mr.Bones, Old Line e Two Rock Band, seguindo-se `after hours´ com os DJ Silva e os Jibóias, Joana Perez, Kratus e Zé Pedro Sousa.

A Feira Franca de Avis iniciou esta sexta-feira, com o presidente da Câmara Municipal, Nuno Silva a visitar todos os expositores, a que se seguiu a atuação do Grupo de Cantares da Santa Casa da Misericórdia de Avis e Animasénior.

Já no palco principal Quim Barreiros colocou todo o público a cantar e a dançar, seguindo-se Murta e a finalizar a noite vários DJs.

Em declarações a’ODigital.pt, Nuno Silva, presidente da Câmara de Avis, referiu que “a Feira Franca de Avis está de regresso em força, com mais um dia para o público poder aproveitar da melhor forma a animação que temos disponível”.

Para Nuno Silva, “esta edição é especial, pois é o regresso depois do interregno devido à pandemia e temos para apresentar o artesanato, muita música e muito convívio, que é isso que todos precisamos e de certa forma este evento acaba por ser um reencontro entre todos”.

O programa é para todas as idades, de forma a atingirmos todos os públicos e é com grande expetativa que abrimos esta feira, porque temos todos os ingredientes para que seja um sucesso”, disse-nos Nuno Silva.

Fique de seguida com as imagens do primeiro dia da Feira Franca de Avis:

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

- Publicidade -

Mais notícias

Mudança do tempo em Portugal continental com regresso de chuva e neve na quarta-feira

O tempo em Portugal continental vai ser condicionado até quinta-feira por uma “região depressionária complexa”, com regresso de chuva forte, em especial na região...

Mora: Infraestruturas de Portugal realiza obras em estrada próxima de Pavia

A empresa Infraestruturas de Portugal vai realizar trabalhos de pavimentação na ER370 em Pavia, concelho de Mora. De acordo com a informação disponibilizada, a intervenção...