Falsas encomendas de refeições provocam avultados prejuízos em restaurantes de Moura

Takeaway
Imagem ilustrativa

No passado dia 17 de março, vários estabelecimentos restauração de Moura foram alegadamente burlados, com encomendas falsas de refeições e outros produtos alimentares, num prejuízo de milhares de euros, revela a Rádio Planície.

Os proprietários dos estabelecimentos estão indignados, pois além das dificuldades causadas pela pandemia, têm agora este acréscimo de prejuízo.

Estas encomendas foram feitas através de telemóvel, usando nomes e moradas falsas.

Pedro Correia, um dos proprietários, relata os factos: “Foi uma situação desagradável. Uma suposta pessoa fez encomendas, dá uma morada, o que nós julgámos que seria natural porque isto acontece todos os dias, visto que as pessoas fazem as suas encomendas de almoços e jantares. O que sucedeu foi o seguinte, aquando da entrega da encomenda deslocámo-nos à residência, e nesta mesma residência não era a pessoa que tinha ligado”, citado pel’ A Planície.

Acrescentou que “isto aconteceu com vários estabelecimentos em Moura, com prejuízos elevados, num momento muito complicado alguém anda a gozar com o trabalho das pessoas ligadas à restauração”.

Pedro Correia participou estes acontecimentos às autoridades e salienta que “sei quem é a pessoa em causa, está identificada, agora vamos ver com resolveremos esta situação desagradável, para quem foi prejudicado e lesado”, destaca ainda o mesmo meio de comunicação.