Quarta-feira, Setembro 28, 2022
Pub

ExpoReg termina com um espetáculo de fado e uma corrida de touros

- Publicidade -
- Publicidade -

A 28.ª ExpoReg – Exposição de Atividades Económicas de Reguengos de Monsaraz termina esta segunda-feira no Parque de Feiras e Exposições da cidade.

Neste certame estão 70 empresas, empresários e instituições a promoverem os seus produtos e serviços, a realizarem contactos e a concretizarem negócios.

Esta edição da ExpoReg é dedicada à agricultura do século XXI. Para além das empresas de bens e serviços de apoio à agricultura e de maquinaria agrícola, há também expositores nas áreas do comércio de automóveis, climatização, artesanato, queijos, mel, gin, cerveja artesanal, doçaria, imobiliário, mecânica, vestuário, veterinária e produtores de vinho.

O certame tem ainda em permanência a exposição “A Agricultura do Século XXI” e a 25ª Exposição de Pecuária com dezenas de caprinos, ovinos e bovinos de vários produtores do Alentejo.

Neste último dia da ExpoReg, pelas 22h realiza-se uma Corrida de Touros à Portuguesa na Praça de Touros José Mestre Batista. Nesta corrida de alternativa a António Núncio vão estar também os cavaleiros João Telles, Tiago Carreiras, Miguel Moura, António Prates e Tristão Telles. Os forcados de Évora e de São Manços vão pegar toiros da Ganadaria Branco Núncio.

O palco da ExpoReg terá a partir das 22h uma noite de fados com António Pinto Basto, Luís Caeiro, Alexandra e José Gonçalez. A fechar, pela meia-noite, atua a banda Os Red.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Novo comandante da Capitania de Sines atento ao crescimento do porto local

O novo comandante da Capitania do Porto de Sines (Setúbal) e da Polícia Marítima local, Luís Filipe Duarte, disse hoje que vai focar a...

Crise/Energia: Presidente da empresa do Alqueva não espera “restrições” de água em outubro

O presidente da empresa gestora do Alqueva, José Pedro Salema, disse hoje não antever, a partir de 01 de outubro, “quaisquer restrições” ao uso...