Quarta-feira, Dezembro 7, 2022
Pub

Évora: Sistema de abastecimento de Graça do Divor vai ser remodelado

- Publicidade -
- Publicidade -

A empresa Águas do Vale do Tejo vai investir mais de 475 mil euros na remodelação do sistema de abastecimento de Graça do Divor, no concelho de Évora.

Segundo conseguimos apurar, vai ser remodelado o Sistema de Abastecimento de Graça do Divor, através da reabilitação dos poços de captação, substituição da conduta adutora de ligação ao reservatório elevado e construção de ponto de entrega.

Concretamente, a obra prevê a substituição do grupo eletrobomba no Poço 5 e no Poço C; – Reabilitação, no recinto do Poço 5, do edifício 1 dos quadros elétricos e cloragem, e conversão do edifício 2, para armazenamento e preparação de hipoclorito de sódio; Substituição das vedações dos recintos das captações 5 e C e colocação de rede ovelheira na delimitação dos novos perímetros de proteção imediata; Construção de nova conduta adutora, em PEAD DN110, entre as captações do Poço C e do Poço 5 em funcionamento e o reservatório elevado de Graça do Divor; Construção de câmara de ponto de entrega ao reservatório de Graça do Divor; Instalação de conduta de adução (à vista) de alimentação à célula de armazenamento do reservatório de Graça do Divor.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Estremoz: Piscina municipal coberta reabre após fecho devido a bactéria “Legionella”

A piscina coberta municipal de Estremoz (Évora) reabriu hoje, depois de ter sido encerrada temporariamente ao público após deteção da bactéria “Legionella” neste complexo...

Mundial2022: Estudantes universitários vibram em Évora com vitória de Portugal

As centenas de estudantes da Universidade de Évora (UÉ) que encheram hoje a sede de um clube da cidade, no centro histórico, vibraram com...