Domingo, Dezembro 4, 2022
Pub

Évora: Seguiam em excesso de velocidade e são apanhados pela GNR com mais de 700 doses de droga

- Publicidade -
- Publicidade -

Dois homens, de 22 e 27 anos, foram detidos pela GNR por alegado tráfico de droga, no concelho de Évora, tendo os militares apreendido canábis, haxixe e armas, revelou hoje aquela força de segurança.

O Comando Territorial de Évora da GNR, em comunicado enviado à agência Lusa, indicou que as detenções foram efetuadas na segunda-feira, através do Destacamento de Trânsito de Évora.

Os suspeitos foram, entretanto, presentes ao Tribunal Judicial de Évora, que aplicou a ambos a prisão preventiva, a medida de coação mais gravosa.

Segundo a GNR, os presumíveis traficantes foram detetados durante uma ação de fiscalização rodoviária, na segunda-feira.

“Os militares da Guarda abordaram um veículo que tinha sido controlado em excesso de velocidade” e, nesse momento, os suspeitos fugiram, mas foram “intercetados de imediato”, pode ler-se no comunicado.

Após uma busca efetuada ao veículo automóvel, os militares apreenderam 460 doses de canábis, 260 doses de haxixe, uma arma de fogo, duas armas brancas, dois telemóveis e 881 euros em numerário.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Estremoz acolhe concerto solidário da Banda Sinfónica da PSP

O Teatro Bernardim Ribeiro, em Estremoz, acolhe, no dia 7 de dezembro, um concerto da Banda Sinfónica da Polícia de Segurança Pública (PSP). Numa organização...

Mértola: Presépio “Do lixo faço arte” já pode ser visitado

A Câmara Municipal de Mértola, em colaboração com a Casa do Povo de Santana de Cambas promovem o presépio “Do Lixo Faço Arte”, da...