Segunda-feira, Janeiro 30, 2023
Pub

Évora: PSP detém alegado traficante e apreende 180 doses de haxixe

- Publicidade -
- Publicidade -

A PSP deteve hoje um jovem, de 18 anos, por suspeitas de tráfico de droga e apreendeu-lhe 180 doses de haxixe, uma balança de precisão e 75 euros, na cidade de Évora, revelou a força policial.

Em comunicado, a PSP disse suspeitar que o dinheiro apreendido seja resultante da venda de estupefacientes e acrescentou que, além deste suspeito, intercetou um outro jovem, de 19 anos, na posse de 2.5 doses de haxixe, alvo de um auto de notícia por consumo de droga.

No âmbito da prevenção do consumo e tráfico de produto estupefaciente, o Comando de Polícia de Évora realiza, diariamente, ações nas proximidades de diversos estabelecimentos de diversão noturna, no centro histórico da cidade, tendo a da madrugada de hoje sido desenvolvida por uma das equipas de Intervenção Rápida da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

- Publicidade -

Mais notícias

PCP exige conclusão das obras da estrada IP8, “via estruturante” para o Baixo Alentejo

O PCP exigiu que o Governo conclua a estrada IP8, uma “via estruturante” para o Baixo Alentejo, e lamentou que tenham sido gastos “milhões...

Jovem de 21 anos perde a vida numa colisão entre automóvel e camião perto de Monforte

O condutor, de 21 anos, de um veículo ligeiro de passageiros morreu hoje numa colisão rodoviária entre a sua viatura e um pesado de...

Professores manifestaram-se em Estremoz