Quarta-feira, Setembro 28, 2022
Pub

Évora: PSP detém alegado traficante e apreende 180 doses de haxixe

- Publicidade -
- Publicidade -

A PSP deteve hoje um jovem, de 18 anos, por suspeitas de tráfico de droga e apreendeu-lhe 180 doses de haxixe, uma balança de precisão e 75 euros, na cidade de Évora, revelou a força policial.

Em comunicado, a PSP disse suspeitar que o dinheiro apreendido seja resultante da venda de estupefacientes e acrescentou que, além deste suspeito, intercetou um outro jovem, de 19 anos, na posse de 2.5 doses de haxixe, alvo de um auto de notícia por consumo de droga.

No âmbito da prevenção do consumo e tráfico de produto estupefaciente, o Comando de Polícia de Évora realiza, diariamente, ações nas proximidades de diversos estabelecimentos de diversão noturna, no centro histórico da cidade, tendo a da madrugada de hoje sido desenvolvida por uma das equipas de Intervenção Rápida da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Novo comandante da Capitania de Sines atento ao crescimento do porto local

O novo comandante da Capitania do Porto de Sines (Setúbal) e da Polícia Marítima local, Luís Filipe Duarte, disse hoje que vai focar a...

Crise/Energia: Presidente da empresa do Alqueva não espera “restrições” de água em outubro

O presidente da empresa gestora do Alqueva, José Pedro Salema, disse hoje não antever, a partir de 01 de outubro, “quaisquer restrições” ao uso...