Quinta-feira, Agosto 11, 2022
Pub

Évora: Parque do Alentejo de Ciência e Tecnologia acolheu mais 10 empresas e já tem lista de espera

- Publicidade -
- Publicidade -

O PACT – Parque do Alentejo de Ciência e Tecnologia, em Évora, continua a crescer, tendo últimos seis meses recebido 7 novas empresas na sua modalidade de acolhimento onPACT e 3 empresas na modalidade onPACT Premium.

Estas modalidades de acolhimento permitem às empresas utilizarem a morada do PACT como morada fiscal da sua sede ou filial, sem estarem fisicamente presentes no PACT, assim como usufruir do ecossistema de inovação liderado por esta entidade.

A modalidade onPACT Premium, inclui todos os benefícios da modalidade onPACT com a mais-valia de garantir um lugar fixo de trabalho no cowork.

Neste momento, o espaço físico atual do PACT não permite acolher mais empresas e já existem empresas em lista de espera, um problema que será colmatado com as novas instalações do PACT 2.0. Um projeto assinado pelo Arquiteto Carrilho da Graça que contempla quatro novos edifícios, num terreno contíguo ao atual. O primeiro edifício das novas instalações ficará pronto em fevereiro de 2022.

Conheça as 10 novas empresas que fazem parte do PACT:

onPACT

IDT Consulting, Lda.– Empresa de consultoria que desenvolve os seus serviços na área da inovação. A sua atuação assenta na criação de ligações fortes entre os resultados de atividades de investigação e desenvolvimento e o efeito inovador por eles gerados nas empresas.

Saúde@home – Atua na área de prestação de serviços de saúde, serviços de cuidados de saúde e consultoria informática na área da saúde.

Prochaparro – Associação Florestal – Associação Florestal que tem por fim a preservação e valorização das florestas, dos espaços naturais da fauna e da flora, recorrendo, sempre que possível, à incorporação de tecnologia nos seus processos e atividades.

Digital Gravity, Lda. – Fornece atividades de conceção, desenvolvimento, modificação, teste e assistência a programas informáticos (software).

Champas Consultoria Unipessoal, Lda. – Empresa de consultoria que presta serviços na área de gestão de empresas e projetos de tecnologias.

Tagus Delta, Lda. – Desenvolve atividades de investigação de alta tecnologia e serviços de consultoria na área de gestão de empresas.

Giraffe Triumph, Lda. – Desenvolve atividades de consultoria no setor do turismo e no âmbito de candidaturas aos incentivos nacionais e internacionais.

onPACT Premium

PLUSOFT – Com uma área de especialização de Customer Experience, a empresa atua em projeto, desenvolvimento e implementação de soluções software SaaS Omnichannel de CRM para todos os mercados, apresentando complementarmente um pacote de soluções de produtos e serviços.

HORA Comunicação – Agência de Comunicação que disponibiliza aos seus clientes serviços chave na mão, que vão desde a comunicação, marketing, design e web, assegurando sempre as soluções mais adequadas e com benefício evidente e mensurável para a organização.

WeRockStones – Comercializa rochas ornamentais internacionalmente de forma fácil e desburocratizada, estabelecendo preços justos numa cadeia produtiva equilibrada, e com melhores condições de troca, possibilitando a conexão entre o produtor e o consumidor final.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Morreu Carlos Caçador Durão, primeiro autarca de Barrancos em democracia

Carlos Caçador Durão, o primeiro presidente da Câmara de Barrancos (Beja) eleito em democracia, morreu hoje, aos 89 anos, disse à agência Lusa o...

Redondo: Ass. Terras D’Ossa lançou um passaporte para melhor conhecer a Serra D’Ossa e não só

A Serra D’Ossa localizada no coração do distrito de Évora, é considerada o pulmão dos concelhos de Alandroal, Borba, Estremoz, Redondo e Vila Viçosa,...