Quinta-feira, Abril 18, 2024

Évora: Indivíduo esfaqueia irmão na presença da PSP

- Pub -

Um homem, de 34 anos, foi detido pela Polícia de Segurança Publica de Évora por ter esfaqueado outro, às primeiras horas desta sexta-feira.

Segundo a informação disponibilizada, “pelas 07H00, a PSP de Évora deslocou-se a uma residência em Évora, após comunicação de um dos residentes, onde estaria a ocorrer uma desavença familiar.”

“Já no local quando procediam à resolução do conflito, um dos indivíduos intervenientes de 34 anos de idade, num ato repentino agarrou numa faca de cozinha que estava em cima de uma mesa e agrediu outro familiar, seu irmão de 46 anos, tendo-lhe provocado uma perfuração no abdómen”, indicou a PSP.

O agressor foi detido pela Polícia, sendo-lhe apreendida a faca. A vítima foi de imediato transportada em estado grave para ao Hospital Espírito Santo de Évora, onde deu entrada no bloco operatório, para ser submetida a intervenção cirúrgica, informou ainda a PSP.

A ocorrência foi comunicada ao Procurador da República, assim como à Polícia Judiciária, aguardando o detido ainda hoje a sua presença perante a Autoridade Judiciária.

- Pub -

Também pode gostar

- Pub -

Últimas Notícias

Reguengos de Monsaraz: Município entrega ecopontos domésticos à população

Um total de cinco mil ecopontos domésticos está a ser distribuído em todos os domicílios do concelho de Reguengos...