Domingo, Setembro 25, 2022
Pub

Évora: Indivíduo esfaqueia irmão na presença da PSP

- Publicidade -
- Publicidade -

Um homem, de 34 anos, foi detido pela Polícia de Segurança Publica de Évora por ter esfaqueado outro, às primeiras horas desta sexta-feira.

Segundo a informação disponibilizada, “pelas 07H00, a PSP de Évora deslocou-se a uma residência em Évora, após comunicação de um dos residentes, onde estaria a ocorrer uma desavença familiar.”

“Já no local quando procediam à resolução do conflito, um dos indivíduos intervenientes de 34 anos de idade, num ato repentino agarrou numa faca de cozinha que estava em cima de uma mesa e agrediu outro familiar, seu irmão de 46 anos, tendo-lhe provocado uma perfuração no abdómen”, indicou a PSP.

O agressor foi detido pela Polícia, sendo-lhe apreendida a faca. A vítima foi de imediato transportada em estado grave para ao Hospital Espírito Santo de Évora, onde deu entrada no bloco operatório, para ser submetida a intervenção cirúrgica, informou ainda a PSP.

A ocorrência foi comunicada ao Procurador da República, assim como à Polícia Judiciária, aguardando o detido ainda hoje a sua presença perante a Autoridade Judiciária.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Motociclista de 57 anos morre em despiste no concelho de Arronches

Um homem de 57 anos morreu hoje na sequência do despiste do motociclo que conduzia na Estrada Municipal 516 no concelho de Arronches, no...

Montemor-o-Novo: Mês de outubro dedicado ao empreendedorismo

Sessões para empresários, ‘workshops’ e visitas a empresas são algumas das atividades previstas na iniciativa “Mês do empreendedorismo: Empreender, desenvolver e inovar em Montemor-o-Novo”,...