Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023
Pub

Évora: Indivíduo de 47 anos detido por suspeita de violência doméstica

- Publicidade -
- Publicidade -

Um indivíduo, de 47 anos, foi detido, pela GNR, no concelho de Évora, por suspeita de violência doméstica.

A Guarda Nacional Republicana, através do Posto Territorial de Arraiolos, no dia 4 de setembro, deteve um homem de 47 anos por resistência e coação, no âmbito de um processo de violência doméstica, no concelho de Évora.

Segundo a GNR, “na sequência de uma situação de desacatos, os militares da Guarda deslocaram-se ao local, onde se depararam com o suspeito, com um comportamento nervoso”, acrescentando que “após várias insistências por parte dos militares, para o suspeito se acalmar, o mesmo insurgiu-se contra a patrulha, culminando na sua imobilização e detenção.”

“No decorrer das diligências policiais foi possível apurar que o homem é suspeito de agredir emocionalmente a sua cônjuge de 51 anos, de forma reiterada2, indicou a GNR.

O detido foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Évora.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

- Publicidade -

Mais notícias

Évora: Ass. de Futebol e Conselho de Arbitragem assinam memorando

A Associação de Futebol de Évora e o Conselho de Arbitragem assinaram, recentemente, um memorando de entendimento tendo em vista melhorar as condições de...

Mourão: Autarquia celebra Dia dos Namorados desafiando os casais

À semelhança do ano anterior o Município de Mourão celebra mais um Dia dos Namorados, com um passatempo que alia criatividade e romantismo. A autarquia...