Domingo, Dezembro 4, 2022
Pub

Évora: Indivíduo de 47 anos detido por suspeita de violência doméstica

- Publicidade -
- Publicidade -

Um indivíduo, de 47 anos, foi detido, pela GNR, no concelho de Évora, por suspeita de violência doméstica.

A Guarda Nacional Republicana, através do Posto Territorial de Arraiolos, no dia 4 de setembro, deteve um homem de 47 anos por resistência e coação, no âmbito de um processo de violência doméstica, no concelho de Évora.

Segundo a GNR, “na sequência de uma situação de desacatos, os militares da Guarda deslocaram-se ao local, onde se depararam com o suspeito, com um comportamento nervoso”, acrescentando que “após várias insistências por parte dos militares, para o suspeito se acalmar, o mesmo insurgiu-se contra a patrulha, culminando na sua imobilização e detenção.”

“No decorrer das diligências policiais foi possível apurar que o homem é suspeito de agredir emocionalmente a sua cônjuge de 51 anos, de forma reiterada2, indicou a GNR.

O detido foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Évora.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Estremoz acolhe concerto solidário da Banda Sinfónica da PSP

O Teatro Bernardim Ribeiro, em Estremoz, acolhe, no dia 7 de dezembro, um concerto da Banda Sinfónica da Polícia de Segurança Pública (PSP). Numa organização...

Mértola: Presépio “Do lixo faço arte” já pode ser visitado

A Câmara Municipal de Mértola, em colaboração com a Casa do Povo de Santana de Cambas promovem o presépio “Do Lixo Faço Arte”, da...