Évora Hotel lançou nova carta de snacks tipicamente alentejanos

Evora Hotel

Uma das principais unidades hoteleiras de Évora, o ‘Évora Hotel’ anunciou, esta semana, a sua nova carta de snacks, apostando em sabores tipicamente alentejanos.

A carta é constituída por diversas opções de sopas, saladas, sanduiches e tostas, wraps, massas, omeletes, às quais se juntam este ano os petiscos alentejanos que o Évora Hotel preparou especialmente para os seus visitantes.

De entre os produtos alentejanos que integram esta nova carta de snacks, destaca-se a Alentejaninha, inspirada na Francesinha, composta por cachaço de porco alentejano, perna de borrego alentejano e alcatra de carne mertolenga, pão alentejano, molho de assado, ovo estrelado e batata frita, e que promete fazer as delícias de quem a experimentar.

A nova carta de snacks é ainda constituída por diversos petiscos regionais como: Queijo de Évora gratinado com orégãos; Ovos mexidos com espargos verdes; Cogumelos salteados em azeite e alho; Tábua de presunto de porco preto ou até mesmo o pica pau de novilho. 

A nova carta de snacks vem complementar a já tão conhecida oferta gastronómica tipicamente alentejana do Évora Hotel, onde se incluem o restaurante Regional Évora Hotel, um dos restaurantes de referência no Alentejo, a Wineshop, a primeira a ser lançada dentro de um hotel no Alentejo e um Wine Bar, um espaço desenhado para desfrutar em pleno do momento de degustação de um bom vinho.