Évora: Fundação S. Barnabé volta a lançar o concurso para construção de residência para idosos

Obras

A Fundação S. Barnabé voltou, esta semana, a lançar o concurso público para empreitada de construção estrutura residencial para pessoas idosas em Évora, que irá integrar o projeto de Residências da referida fundação.

O concurso agora lançado tem um valor base de 3.820.000 euros, sendo que agora o prazo de execução é de 12 meses.

O procedimento lançado prevê “a realização de obras de remodelação e construção a realizar em edifício inacabado para adaptação ao programa proposto, intervenção em espaços exteriores para criação de zona de lazer e fruição com tratamento paisagístico e ainda estacionamento, estando incluindo todos os trabalhos acessórios para a correta execução da empreitada.”

Recorde-se que esta residência terá capacidade para 99 utentes e será um espaço de apoio e cuidado, onde a qualidade, independência, a segurança e o bem-estar serão imagem de marca.

Recordamos que a Fundação S. Barnabé, com sede em Almodôvar, emprega hoje mais de 300 pessoas e serve muitas centenas mais. Esta Fundação desenvolve as suas atividades em S. Barnabé, Almodôvar, Beja, Quarteira, Moura, Pombal e Ferreira do Alentejo, e tem projetos a avançar em Évora, Faro e Castro Verde.