Segunda-feira, Setembro 26, 2022
Pub

Évora: Fundação Eugénio de Almeida expõe “Convenção sobre os Direitos da Criança”

- Publicidade -
- Publicidade -

“Convenção sobre os Direitos da Criança” é o título da exposição que pode ser visitada, até 07 de setembro, no Centro de Inovação Social da Fundação Eugénio de Almeida (FEA), em Évora, divulgou a instituição.

A mostra é uma iniciativa do Instituto de Apoio à Criança e é composta por 12 painéis, apresentando “de forma muito atrativa e pedagógica a Convenção sobre os Direitos da Criança”, explicou a FEA.

Parte integrante da exposição é o jogo gigante “Caminho dos Direitos”, no qual os jogadores são os peões, com o objetivo de atravessar um caminho com vários desafios, sendo confrontados com 50 questões relativas à Convenção sobre os Direitos da Criança.

“De uma forma lúdica, as crianças adquirem um maior conhecimento sobre os seus direitos e deveres”, resumiu a fundação, referindo que a mostra tem entrada livre.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

OVNI’s no Alentejo? Não, era só a corrente de satélites do programa Starlink

A corrente de satélites do programa Starlink, da empresa SpaceX, de Elon Musk, passou este domingo pelos céus do Alentejo, tendo surpreendido os mais...

Produtos de Bebé: o que é e o que não é reciclável

Muitos são os produtos que se compram e se utilizam para cuidar de um bebé. Mas, será que sabemos o que fazer-lhes depois de...