Domingo, Dezembro 4, 2022
Pub

Évora: Exposição “Entre” no Museu Nacional Frei Manuel do Cenáculo

- Publicidade -
- Publicidade -

“Entre” é o título da exposição fotográfica, com trabalhos da autoria de José Miguel Soares, que abriu ontem ao público no Museu Nacional Frei Manuel do Cenáculo, em Évora, divulgou a Malvada Associação Artística.

A mostra, que ficará patente até 09 de janeiro de 2023, integra o projeto de cruzamento disciplinar denominado “Planta”, ao longo do qual também se apresenta uma escrita epistolar e um espetáculo de teatro.

Segundo a Malvada Associação Artística, as fotografias da autoria de José Miguel Soares “coabitam com a coleção permanente do museu”, estando expostas “nos espaços vazios entre as obras”.

“É este espaço de coexistência e diálogo que interessa explorar e experienciar, em que o limite entre entidades ou áreas não é uma fronteira que separa em definitivo, mas uma linha permeável”, acrescentou.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

00:06:25

Vila Viçosa: “A Casa Florbela Espanca quer ser um meio para celebrar o mundo das artes” (c/vídeo)

Está a nascer, em Vila Viçosa, no distrito de Évora, um local que pode vir a ser uma residência artística inspirada na poetisa Florbela...

Évora: Encontro juntou autarcas de junta de freguesia do distrito para debaterem problemas (c/fotos)

A Delegação Distrital de Évora da Associação Nacional de Freguesias (ANAFRE) promoveu, este sábado, em Évora, um encontro de Autarcas do Distrito de Évora. Um...