Domingo, Novembro 27, 2022
Pub

Évora: Espaço dos Vinhos do Alentejo reabre com selo “Clean & Safe” e pronto a receber turistas

- Publicidade -
- Publicidade -

Na sequência das contingências provocadas pela Covid-19 e com o desconfinamento que tem vindo a acontecer gradualmente, vários espaços turísticos têm reaberto respeitando todas as recomendações da Direcção-Geral da Saúde e muitas também já com o selo “Clean & Safe” do Turismo de Portugal serve para promover Portugal como destino seguro e incentiva a retoma do sector a nível nacional e internacional.

É o que acontece com o novo espaço da CVRA – Comissão Vitivinícola Regional Alentejana dedicado à Rota dos Vinhos que já recebeu da parte do Turismo de Portugal o selo “Clean & Safe”.

Desta forma fica garantido que cumpre todas as recomendações da Direcção-Geral da Saúde para evitar a contaminação dos espaços com o SARS-CoV-2 (novo coronavírus).

Este espaço reabriu no dia 1 de Junho e já está preparado para receber os turistas, onde são são convidados a viajar pela história do vinho na região, a conhecer a tradição ancestral do vinho de Talha, os solos e as castas, a sustentabilidade da região e os diversos enoturismos que integram a Rota dos Vinhos do Alentejo.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Assembleia Municipal de Marvão aprovou moção de censura ao presidente da câmara

A Assembleia Municipal de Marvão (Portalegre) aprovou, por maioria, uma moção de censura ao presidente da câmara (PSD), na sequência da decisão do Tribunal...

Ministro da Cultura destaca dimensão intergeracional do cante alentejano

O ministro da Cultura, Pedro Adão e Silva, destacou hoje em Odemira, no distrito de Beja, a importância da dimensão intergeracional do cante alentejano,...