Sexta-feira, Agosto 12, 2022
Pub

Évora: Empresa Two Impulse com Estatuto Inovadora COTEC 2021

- Publicidade -
- Publicidade -

Sediada no Parque do Alentejo de Ciência e Tecnologia, em Évora, a empresa Two Impulse recebeu uma importante distinção.

A empresa Two Impulse, sediada no PCTA – Parque do Alentejo de Ciência e Tecnologia, em Évora, foi distinguida com o Estatuto Inovadora COTEC 2021, pelo seu “alto desempenho na área da inovação”, foi hoje revelado.

Segundo o PCTA, este ‘selo’ da Associação Empresarial Portuguesa para a Promoção da Inovação e Cooperação Tecnológica Empresarial (COTEC Portugal) premeia empresas que concretizem o seu potencial de inovação em crescimento rentável e robustez financeira.

“Esta distinção mostra que, em Portugal, é possível crescer, inovar, ter robustez financeira e, em simultâneo, dar boas condições aos colaboradores”, congratulou-se Paulo Nunes, fundador e diretor executivo da empresa.

Com base em Évora e escritórios em Lisboa e Munique, a Two Impulse, através da utilização de tecnologia como inteligência artificial, apoia empresas na sua transformação digital.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Morreu Carlos Caçador Durão, primeiro autarca de Barrancos em democracia

Carlos Caçador Durão, o primeiro presidente da Câmara de Barrancos (Beja) eleito em democracia, morreu hoje, aos 89 anos, disse à agência Lusa o...

Redondo: Ass. Terras D’Ossa lançou um passaporte para melhor conhecer a Serra D’Ossa e não só

A Serra D’Ossa localizada no coração do distrito de Évora, é considerada o pulmão dos concelhos de Alandroal, Borba, Estremoz, Redondo e Vila Viçosa,...