Quarta-feira, Setembro 28, 2022
Pub

Évora: “Diversidade Cultural e Mobilidade em Ambiente Académico” será tema de seminário

- Publicidade -
- Publicidade -

A associação Mundus Intercultural ONGD, impulsionará num ambiente de educação não-formal mais um seminário “Diversidade Cultural e Mobilidade em Ambiente Académico”, como parte integrante do ciclo de seminários “CONTA CONNOSCO”, promovidos pelo Gabinete de Apoio ao Estudante (GAE) da Universidade de Évora.

Este seminário, que se realiza esta quinta-feira, destina-se aos voluntários do projeto de apoio aos estudantes, ou seja, estudantes que têm como missão acolher os estudantes internacionais da Universidade, prestando-lhes auxílio com vista à sua integração.

Está prevista uma primeira introdução da diretora do GAE, Suzete Rico, e de Bárbara Santos, coordenadora de projetos da Mundus Intercultural ONGD que apresentará a associação e de seguida decorrerá o seminário com o formador Paulo Figueira.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Vila Viçosa vai ter um Polo da Universidade Popular Túlio Espanca

O Município de Vila Viçosa e a Universidade de Évora assinaram um “Protocolo de Colaboração” com o objetivo de instituir um Polo da Universidade...

Évora: Associação Cívica “Cuidar de Évora” promove conferência

A Associação Cívica Cuidar de Évora (ACCE), vai promover um ciclo de conferências na cidade de Évora. Esta associação pretende “promover o estudo e o...