Terça-feira, Dezembro 6, 2022
Pub

Évora: Comunidade intermunicipal participa em projeto europeu

- Publicidade -
- Publicidade -

A Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central (CIMAC) está a participar num projeto europeu que visa preparar agricultores e empresários agrícolas para a implementação do conceito de economia circular no setor, foi hoje divulgado.

Em comunicado, a CIMAC revelou ter participado, este mês, em Roma (Itália), no início dos trabalhos do projeto, denominado “TANGO-Circular”, com uma duração de 36 meses e um orçamento de 1,3 milhões de euros, financiado pelo Programa Erasmus+.

“A reunião teve como objetivo o início dos trabalhos relacionados com o projeto, promover o conhecimento entre parceiros, articular ações conjuntas e definir a calendarização das tarefas a executar por todos os parceiros”, acrescentou.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Concentração do PCP em Évora exige mais profissionais de saúde para o distrito

Algumas dezenas de pessoas concentraram-se hoje junto ao hospital de Évora, numa iniciativa do PCP, para exigir a contratação de profissionais de saúde para...

Aldi vai abrir loja em Beja esta quarta-feira

O Aldi vai abrir uma loja na Avenida da Liberdade, em Lisboa, e outra em Beja, criando, aproximadamente, 40 novos postos de trabalho, foi...