Évora: Ciclo de Cinema propõe o filme “Bom Dia” para assistir na companhia de provas de Vinhos Verdes

Ciclo de Cinema

A 12 de Agosto, pelas 20h30, Évora recebe o Ciclo de Cinema na Vinha on Tour promovido pela Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes (CVRVV).

Sob o tema “A Viagem”, o Ciclo propõe diferentes formas de interpretação, levando o filme “Bom Dia”, de Yasujirõ Ozu ao Antigo Matadouro – Pólo Cultural de Évora na companhia de provas de Vinho Verde.

Com curadoria de Daniel Ribas e Rita Morais, o Ciclo de Cinema na Vinha leva cerca de uma dezena de filmes a diferentes locais, do Porto a Faro, passando por Coimbra, Évora, Bragança e Covilhã e por várias quintas da Região dos Vinhos Verdes.

Depois do sucesso da primeira edição, voltamos a apostar em propostas culturais ao ar livre, reforçando a ligação entre vinho e cultura que tanto defendemos. Este ano, celebramos o tema “Viagem” num total de 20 sessões, alargando o nosso Ciclo a outras cidades do País e levando o Vinho Verde como companhia perfeita das noites de Verão ao ar livre. Estendemos ainda a oferta dentro da Região, onde os produtores sabem receber o público como ninguém e mostrar a riqueza de cada lugar”, destaca Manuel Pinheiro, Presidente da CVRVV.

As sessões têm início pelas 20h30 e são limitadas a um máximo de 50 pessoas.

Os bilhetes estão disponíveis em www.vinhoverde.pt ou através dos contactos do espaço aderente.