Sexta-feira, Dezembro 9, 2022
Pub

Évora: Cendrev estreia “Jeremias Peixinho” na quinta-feira

- Publicidade -
- Publicidade -

“Jeremias Peixinho”, com texto de Mohamed Rouabhi e encenação de José Caldas, é a nova produção do Centro Dramático de Évora (Cendrev), que estreia na quinta-feira, no Teatro Garcia de Resende, em Évora, foi hoje divulgado.

Segundo o Cendrev, o espetáculo conta com a interpretação de Beatriz Sousa, Hugo Olim, Ivo Luz, Jorge Baião, Maria Marrafa e Rosário Gonzaga e tem a participação especial de Fabrisio Canifa.

“Jeremias Peixinho conta a sua história desde antes de nascer. Começa dentro da barriga da mãe, continua com o seu nascimento, fala-nos da sua relação com os outros e termina na sua última e maior aventura: mergulhar definitivamente no seu elemento, a água”, pode ler-se na sinopse.

A peça teatral ficará em cena até 11 de dezembro, de quarta-feira a sábado, às 18:30, e aos domingos às 16:00.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Alentejo foi a única região onde não aumentou o número de estabelecimento com a valência de radiologia

Os exames de radiologia representaram a terceira maior despesa convencionada do Serviço Nacional de Saúde (SNS) em 2021, com um gasto de mais de...

Associação de Municípios do Alentejo Central apresenta resultados da recolha de resíduos porta-a-porta

A AMCAL – Associação de Municípios do Alentejo Central, apresenta na próxima segunda-feira, 12 de dezembro, a partir das 14:30h, no auditório da Biblioteca...