Terça-feira, Fevereiro 7, 2023
Pub

Estremoz: Piscina municipal coberta reabre após fecho devido a bactéria “Legionella”

- Publicidade -
- Publicidade -

A piscina coberta municipal de Estremoz (Évora) reabriu hoje, depois de ter sido encerrada temporariamente ao público após deteção da bactéria “Legionella” neste complexo desportivo, revelou a câmara municipal.

O município indicou que, no seguimento da deteção da bactéria “Legionella Pneumophila” nas instalações das piscinas municipais, foram efetuados “todos os procedimentos necessários de forma responsável e em conformidade com o solicitado pela entidade de Saúde Publica”.

Após nova colheita de análises, de acordo com a autarquia, a entidade de Saúde Publica notificou, na segunda-feira, o município, indicando que estas análises “já estão em conformidade com a lei”, autorizando assim a “reabertura do espaço ao público”.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

- Publicidade -

Mais notícias

Mais de 16 mil condutores em excesso de velocidade durante campanha de segurança

Mais de 16 mil condutores foram apanhados por radares em excesso de velocidade durante a campanha de segurança rodoviária “Viajar sem pressa”, que decorreu...

Alvito acolhe a exposição “Arquivos, Uma Memória Viva”

A exposição “Arquivos, Uma Memória Viva” será inaugurada esta terça-feira, dia 07 de Fevereiro, pelas 16h00, na Biblioteca Municipal Luís de Camões, em Alvito...