InícioÚltimasEstremoz: Equipas de cuidados...

Estremoz: Equipas de cuidados paliativos realizam “Dia Aberto”

As equipas de cuidados paliativos da Unidade Local de Saúde do Alentejo Central (ULSAC) realizam um “Dia Aberto”, com o tema “Alcançar a promessa: acesso universal aos cuidados paliativos”, no sábado, no Mercado de Estremoz, distrito de Évora.

O “V Open Day de Cuidados Paliativos” é organizado pela Equipa Intra-Hospitalar de Suporte em Cuidados Paliativos da ULSAC, em colaboração com as equipas Comunitária de Suporte em Cuidados Paliativos, Intra-Hospitalar de Suporte em Cuidados Paliativos Pediátricos e de Cuidados Continuados Integrados de Estremoz.

A iniciativa, segundo a ULSAC, tem como objetivo “sensibilizar a comunidade para esta temática, promovendo a consciencialização de que o acesso aos cuidados paliativos é um direito universal de todos – em casa ou no hospital, sejam adultos ou crianças”.

Mais notícias

Noites no Lago levam quatro espetáculos ao Lago do Gadanha em Estremoz

O Lago do Gadanha, em Estremoz, recebe, entre 11 de julho e 1 de...

Barragem de Veiros recebe o festival “Go To Waterline” nos dias 10 e 11 de julho

A Barragem de Veiros, no concelho de Estremoz, recebe nos dias 10 e 11...

Montes Claros quer criar geoparque na Zona dos Mármores e da Raia: “O objetivo é envolver toda a gente”

A Associação de Desenvolvimento Montes Claros quer criar um geoparque na Zona dos Mármores...

Portalegre aposta na tapeçaria para integrar Bienal Internacional do Alentejo

O Município de Portalegre vai integrar a BIALE_27 – Bienal Internacional do Alentejo com...

Orquestra Ligeira do Exército dá concerto gratuito em Estremoz nas comemorações dos 100 anos da cidade

A Orquestra Ligeira do Exército vai atuar em Estremoz no dia 18 de julho...

Estremoz presta tributo a André Soares, um exemplo de superação e dedicação

O Município de Estremoz homenageou, esta sexta-feira, o paraciclista André Soares com a inauguração...

Estremoz reforça cooperação com Extremoz do Brasil em visita oficial

Uma comitiva oficial do Município de Estremoz realizou uma visita institucional à cidade de...

FIDMOZ arranca em Estremoz com cerca de 4000 atletas e aposta no desporto para todas as idades (c/fotos)

A V FIDMOZ – Feira Internacional do Desporto de Estremoz arrancou esta sexta-feira, 3...

RC3 de Estremoz já percorreu mais de 8.000 quilómetros na prevenção de incêndios rurais

O Regimento de Cavalaria N.º 3 (RC3), sediado em Estremoz, já percorreu 8.184 quilómetros...