Sexta-feira, Dezembro 9, 2022
Pub

Estremoz: Centro de Ciência Viva celebrou 15 anos de existência, revelando que já envolveu 660 mil pessoas

- Publicidade -
- Publicidade -

O Centro de Ciência Viva de Estremoz celebrou, esta semana os seus 15 anos de existência. Uma celebração que fica agendada para 2021, pois devido às contingências provocadas pela pandemia a festa de aniversário não se poderá realizar.

Neste aniversário, o Centro de Ciência Viva de Estremoz revelou que ao longo destes 15 anos as suas actividades de divulgação envolveram mais de 660 000 participantes, dos quais mais de 185 000 no Convento das Maltezas.

Os representantes do Centro referem que estes 15 anos foi percorrido “um longo caminho em que fomos procurando formas de melhor irmos cumprindo a nossa missão de difusão da cultura científica e tecnológica”, acrescentando que “nestes 15 anos temos vindo a aprender e a adaptar-nos às circunstâncias. É o que ainda continuamos a fazer… sempre…”

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

GNR apreendeu armas e constituiu arguidos indivíduos em Beja e Castro Verde

A Guarda Nacional Republicana, através do Destacamento Territorial de Almodôvar, no dia 7 de dezembro, apreendeu armas e constituiu arguidos dois homens e duas...

Alentejo foi a única região onde não aumentou o número de estabelecimento com a valência de radiologia

Os exames de radiologia representaram a terceira maior despesa convencionada do Serviço Nacional de Saúde (SNS) em 2021, com um gasto de mais de...