Terça-feira, Fevereiro 7, 2023
Pub

Estremoz: Câmara requalifica Largo General Graça

- Publicidade -
- Publicidade -

A Câmara de Estremoz (Évora) vai avançar com a requalificação do Largo General Graça, no centro histórico da cidade, tendo já sido assinado o auto de consignação dos trabalhos da empreitada, informou o município.

Segundo a autarquia, a obra insere-se no âmbito da requalificação do espaço envolvente ao Lago do Gadanha e Largo General Graça, num investimento de 815 mil euros, acrescido de IVA, com o apoio de fundos comunitários, e um prazo de execução de 180 dias.

O objetivo passa por “melhorar a mobilidade pedonal no acesso a comércio e serviços, incentivar e dinamizar o comércio local, ordenar o estacionamento e circulação automóvel, requalificar e beneficiar as infraestruturas existentes e repensar o mobiliário urbano com especial foco nos bancos e papeleiras”.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

- Publicidade -

Mais notícias

Estremoz: 1.º Encontro Transfronteiriço de Cidadania Ativa para os Valores da UNESCO

O 1.º Encontro Transfronteiriço de Cidadania Ativa para os Valores da UNESCO vai decorrer esta sexta-feira, a partir das 09:00, no Teatro Bernardim Ribeiro,...

Galp disponibiliza 2,2M€ em gás para apoio a famílias em situação de vulnerabilidade

A Galp reativou o programa “Energia Solidária” e dedica €2,2M para o apoio em energia a famílias em vulnerabilidade económica identificadas na rede de...