Terça-feira, Fevereiro 7, 2023
Pub

Estremoz: Adega João Portugal Ramos lança sugestões para o Natal

- Publicidade -
- Publicidade -

A adega João Portugal Ramos lançou, recentemente, diferentes formatos de embalagens, tanto do Douro como do Alentejo – representando o Norte e Sul do país, a sua história e a sua atualidade, para celebrar a época natalícia.

A sugestão começa com o Marquês de Borba, uma das marcas mais emblemáticas de João Portugal Ramos. Um vinho de cor granada intensa, cheio de complexidade, aromas e sabores, realça a concentração de frutos pretos, a folha de eucalipto e algumas notas de especiarias que acompanha muito bem pratos típicos de Bacalhau.

Depois Vila Santa Reserva, de uma cor granada intensa com um aroma que sugere frutos pretos muito maduros bem casados com especiarias de barrica. Elegante e encorpado, com taninos macios bem presentes. Um vinho carnudo, poderoso e cheio, que acompanha muito bem um Cabrito Assado no Forno.

A adega João Portugal lançou ainda outras sugestões para o Natal, relacionadas com as produções do Douro.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

- Publicidade -

Mais notícias

Alvito acolhe a exposição “Arquivos, Uma Memória Viva”

A exposição “Arquivos, Uma Memória Viva” será inaugurada esta terça-feira, dia 07 de Fevereiro, pelas 16h00, na Biblioteca Municipal Luís de Camões, em Alvito...

Estremoz: 1.º Encontro Transfronteiriço de Cidadania Ativa para os Valores da UNESCO

O 1.º Encontro Transfronteiriço de Cidadania Ativa para os Valores da UNESCO vai decorrer esta sexta-feira, a partir das 09:00, no Teatro Bernardim Ribeiro,...