Segunda-feira, Janeiro 30, 2023
Pub

Estado do tempo vai mudar. Chuva regressa na próxima segunda-feira

- Publicidade -
- Publicidade -

Uma informação:

Em parceria:

O Digital Portal de Informação

Na próxima semana o tempo vai mudar, prevendo-se chuva forte para a região Alentejana.

Precipitação:

De acordo com a informação disponibilizada pelo MeteoAlentejo, o estado do tempo irá alterar-se a partir da tarde da próxima segunda-feira, com chuva que será inicialmente fraca. Na terça-feira haverá um agravamento do estado do tempo, prevendo-se céu muito nublado, chuva forte e persistente, e ainda condições favoráveis à ocorrência de trovoadas.

A precipitação prevista é de valores na ordem dos 40mm/h no Alto Alentejo, os 30mm/h no Alentejo Central e Litoral Alentejano e os 200mm/h no Baixo Alentejo.

Vento:

Também a partir da próxima semana o vento irá soprar com maior intensidade, entre os 40 a 50 km/h com rajadas que podem chegar aos 90km nas terras altas do Alentejo.

Temperaturas:

Na próxima semana prevê-se que as temperaturas máximas baixem ligeiramente e haja uma ligeira subida das temperaturas mínimas, em especial na região mais interior do Alentejo. As temperaturas vão oscilar entre os 20ºC e os 17ºC.

Esta e outras informações sobre o estado do tempo pode acompanhar em Meteoalentejo.pt.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

- Publicidade -

Mais notícias

IPMA coloca todos os distritos em aviso amarelo por causa do frio

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou hoje todos os distritos de Portugal continental sob aviso amarelo devido à previsão de...

Vila Viçosa lançou revista cultural que “mostra a cultura, as tradições e o património” local (c/fotos)

A Câmara Municipal de Vila Viçosa apresentou, este domingo, mais um número da Revista de Cultura Callipole. A apresentação do nº28 da revista decorreu no...