Quarta-feira, Setembro 28, 2022
Pub

Estações Náuticas do Alentejo participam em evento náutico no Reino Unido

- Publicidade -
- Publicidade -

As Estações Náuticas do Alentejo (Avis, Alandroal, Moura, Odemira, Reguengos de Monsaraz e Sines) estão a participar na Southampton International Boat Show, uma iniciativa direcionada para o setor da atividade náutica, foi hoje anunciado.

Com mais de 50 edições, a feira britânica de turismo, que decorre até dia 25, é considerada a principal exposição de barcos ao ar livre da Grã-Bretanha, contando com uma marina onde apresenta centenas de marcas marítimas globais.

Esta ação de promoção é realizada no âmbito do projeto “Internacionalizar + Estações Náuticas do Alentejo”, promovido pelo Sines Tecnopolo e a ADRAL e cofinanciado pelo Fundo de Desenvolvimento Regional do programa ALENTEJO 2020, segundo um comunicado hoje divulgado.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Grupo LAPPÍ que criar em Vila Viçosa a maior gráfica de rótulos da Europa

O Grupo LAPPÍ, que há uns anos adquiriu a Gráfica Calipolense, tenciona realizar um investimento de 6 Milhões de euros no concelho de Vila...

Assembleia Municipal de Beja exige fibra ótica nas aldeias do concelho

A Assembleia Municipal de Beja (AMB) exigiu que as populações possam aceder à Internet de fibra ótica nas aldeias do concelho que já dispõem...