Domingo, Dezembro 4, 2022
Pub

Estação Náutica de Avis acolhe evento para debater o impacto do Turismo Náutico

- Publicidade -
- Publicidade -

Realiza-se nos próximos dias 30 de setembro, 1 e 2 de outubro a primeira edição do “Nautical Avis”, um evento promovido pela Estação Náutica de Avis e que pretende debater diversos temas relacionados com o impacto do Turismo Náutico nos territórios do interior, mas também levar os participantes a experienciar as atividades promovidas pelos parceiros que integram esta rede.

O primeiro dia será dedicado à discussão de temas relativos ao desenvolvimento turístico, ao trabalho em rede e à sustentabilidade, contando com a participação de representantes de várias estações náuticas, bem como outras entidades: Turismo do Alentejo, Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo, Agência de Promoção Turística do Alentejo, Estações Náuticas de Portugal e Universidade de Évora.

O programa do primeiro dia termina com o espetáculo musical “Fado Atlântico”, que decorre no Clube Náutico de Avis, a partir das 21h30 e é aberto ao público.

No segundo e terceiro dias, o “Nautical” Avis sai de portas e estende-se a todo o Concelho com um leque alargado de atividades promovidas pelos parceiros da Estação Náutica de Avis, através das quais se pretende dar a conhecer a riqueza e diversidade da oferta turística local. As atividades são tão distintas como passeios de balão, soft canyoning, passeios pedestres, provas de produtos, visitas guiadas, ateliers, passeios de barco ou ski aquático.

Fique de seguida com o programa completo:

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Almodôvar: Autarquia disponibiliza 12 mil euros em prémios para dinamizar o comércio local

O Município de Almodôvar volta a lançar a campanha “O Meu Natal é no Comércio Tradicional”, como forma de estímulo e apelo ao consumo...

Alentejo: Organização do festival “Futurama” garante a realização em 2023

Depois de em outubro a 1.ª edição do Festival Futurama ter apresentado no Baixo Alentejo 52 artistas, que participaram em 35 atividades nas localidades...