Sexta-feira, Outubro 7, 2022
Pub

Está a chegar altura de petiscar uns caracóis ou uns lagostins! No Alandroal é desafiado a petiscar em casa

- Publicidade -
- Publicidade -

Na sequência da crise criada com a chegada da pandemia da Covid-19, o Município de Alandroal lança agora um conjunto de iniciativas de promoção da restauração e afins, do comércio local e dos produtos endógenos de natureza biológica do concelho, na perspectiva de contribuir para o relançamento da actividade económica local.

Uma dessas iniciativas intitula-se de “Alandroal Petisca em Casa”, em a Autarquia desafia a população a adquirir na restauração local, os vários tipos de petiscos como caracóis, lagostins, cogumelos, entre outros.

O Município de Alandroal lança o desafio para consultar a lista de locais aderentes às iniciativas lançadas, bem como os petiscos disponíveis em “take-away”.

Recordamos que no concelho de Alandroal está a decorrer uma campanha de apoio à economia local, em que ao comprar nos estabelecimentos locais, poderá ganhar prémios monetários mensais. Os prémios são de 500, 250 e 100 euros por mês e por iniciativa o que perfaz um total de prémios de quase 7000 euros.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Évora: Ritmos de Cabo Verde fizeram lotar Palácio D. Manuel (c/fotos)

O Palácio D. Manuel, em Évora, acolheu, esta quinta-feira, mais um concerto do Festival Imaterial, tendo contado com lotação esgotada. Na noite desta quinta-feira, esteve...

Baixo Alentejo: Região participa em projeto de transição para a neutralidade climática

A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) foi uma das 60 entidades selecionadas para integrar um projeto europeu que pretende “moldar conjuntamente a transição...